segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudanças.

Gabriéla:
Ele vem me ver, UÔÔÔÔÔLA!
Tô feliz, sério.. Em todos os aspectos!
Ele além de ser lindo de morrer, é tudo que o outro não foi. 
É baby, fiz besteira quando larguei dele pra ficar com o cabeçudo. Bom, na verdade, eu teria saido lucrando em QUALQUER situação diferente em relaçao a ter perdido todo esse tempo com o africano!
Fazer o que? 'E se isso ainda me causa alguma tristeza, não tem problema! Não se expurga um câncer, sem antes matar células inocentes!'
E lá vamos nós outra vez.
Muito rock'n roll da pesada pra mim.
Você me deseja isso?
Muito rock sem aliança.. Sabe como é!


Te amo muito! 




Resumindo: Não sou mais tola. Mas tenho bom gosto. Superei e ainda pego meu ex gostoso. Rock sem aliança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário