segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudanças V.

Gabriéla:
Tem gente fazendo gracinha, doidinho pra perder o namorado corno. 
Vou fazer uma gracinha também. Uma gracinha na cara.. Você me conhece, tô ficando nervosa, e eu nervosa não fico uma gracinha! [não tenho nenhum tipo de afeto civilizado por pessoas que conheço a pouco tempo. Não, não tenho!]
Amanhã te ligo de novo, no mesmo bat-horário e no mesmo bat-telefone. Conversaremos sobre!
Mas eu tô coçando pra ensinar como se deve agir a meio de um triângulo amoroso. Eu vou ensinar, me espera.
Me lembra de comprar um soco inglês amanhã? Soco inglês é giz naquele meu dialeto africano!






Mudanças: Sim, sou da paz. Mas sou estressada, não minto. Mas eu achei engraçado o finalzinho. Foi engraçado, vai! Lógico que foi. O que não muda é que quando o assunto é a Mari, eu fico "sangue no zóio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário