segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudanças III

Gabriéla:
Pára bobiiiiiiiinha, estava eu de bobeirinha em casa, quando me aparece Danilo.
Fomos na Jeans e ............. FILHINHA, me apaixonei pelo vestido errado.. Sério.
É meio cumpridinho mas é lindo, da *****.. Amanhã cedo vou buscar ele!
Muito perfeito.. E sabe o que mais eu buscarei? Uma calça da *** também, branca com dourada. PERFEITA!
Não tô me aguentando de tanta felicidade!
Tinha uma blusa linda que já vinha com um coletinho, mas era ***, não vou pagar *** numa blusa se o vestido já é quase ***.. mas boba, compensa!
A calça eu não quis nem ver o preço pra não me dar batedeira no coração e tremedeira.. vou comprar sem medo de preço.. amanhã vou acordar cedo pra buscar minhas maravilhas.. Tem um colar da ** na promoção lá.. vou comprar também!
E ah, já tenho um desfile pra novembro!







Mudança: Quando você bebe e sai muito, você tem que aprender a reduzir nas compras. hahaha. Eu gastava muuuuuuuito com roupas. Hoje eu parei com todo o consumismo que habitava em meu peito. E outra coisa, quando eu bebia menos, eu era magra. E se eu tinha desfile pra Novembro, sim, eu estava com um corpinho insuportável. No bom sentido. Hoje uso insuportável nele, no mau sentido. Foram duas mudanças. Uma boa: superei o consumismo. Uma ruim: Engordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário