terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hamlet - Terceiro ato, cena um.





To be or not be, thats the question!
Nossa, quero muito ler Hamlet de novo, mas não tenho. Alguém se habilita?
Da primeira vez que li, peguei emprestado de um professor meu. Alguém tem pra me emprestar/presentear/alegrar meus dias? hahaha
Bom, preciso tomar vergonha na cara e comprar um. Mas livro ganhado é tão mais bonito. Dá mais vontade de ler e mais orgulho em ter na prateleira!

Ganhei um livro chamado "A cabana". Mas não sinto vontade de ler, e é o único livro que eu tenho e ainda não li. Tem 2 meses já e nada de ao menos abrir. Alguém já leu? Não senti vontade!
Enfim, se eu for passar o fds com a minha família, como não vou fazer nada e nem vou sair, vou aproveitar pra ler um pouco.


Beijos e os meus dois seios,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário