sábado, 8 de janeiro de 2011

Feliz 2011. Ê!

Nossa, me dei conta de que eu não desejei um bom ano por aqui. Já é dia 09/01, aniversário do meu sobrinho, inclusive, e eu nem dei o ar da graça para falar sobre o assunto. Bom, estou aqui.


Bom, a Mari veio passar o ano novo comigo, chegou no dia 30 e está aqui ainda, comigo. Recebemos o ano novo em Novo Horizonte, nossa cityzinha.
Quando deu 00:00, depois daquela coisa chata de todo mundo se tocando pra falar algo automático como: "Feliz  ano novo, tudo de bom!" notei que havia esquecido meu celular no carro e meus amigos iam me ligar, e resolvi buscar. Quando eu tava saindo do portão a Mari gritou: PÉRA, BIA! É o primeiro dia do ano, você tem que pisar na rua com o pé direito! - Ôpa Mari, bem lembrado!
Bom, coloquei o pé direito na sarjeta e ele virou, torceu no último. Ou seja, comecei o ano mal.
Dia 01/01/2011: Tédio à tarde toda. Fiquei na casa da mãe do Danilo no sábado à tarde, assistindo Raul Gil e fumando. Ouvindo a bicha gaga falar de BBB e Lagy Gaga. Uó. Tudo bem!
Mais tarde: Saí, muito bonito, bebi, bebi, vi meus amigos. E como já estava em NH, não custava nada um remember. Vamos beber no Pôr-do-sol? Vamos!
Bebi muuuuuuuito, me dediquei totalmente ao remember. A macaca do Danilo, me abraçou por trás[ui], eu estava trilouca e caí de joelho em cacos de vidro. Deu merda, pronto-socorro, naturalmente!
O pessoal em NH é muito educado, eles não se dão o trabalho de depositar as garrafas usadas no lixo, sim, falei bonito. Eles quebram, sendo assim, o cacos de vidros se misturam com a natureza, não prejudicando o meio-ambiente. Aham Cláudia, senta lá!
Bom, NH me trouxe azar, não me deixou começar o ano bem. Me custou um joelho. Fiz escândalo no hospital pra tirarem os vidros e as pedras de dentro do meu joelho. Me custou a academia que não vou poder fazer por enquanto, até sarar o dito-cujo. Custou o vestido da Mari que rasgou em pleno ano novo.
Depois de ser torturada a assistir Raul Gil, discutir sobre Lady Gaga, BBB, fumar cigarro de menta, e ver que  o Danilo apara somente os pelos do corpo e não os do bumbum, achei que NH me bastava. No Domingo eu  tava linda, manca, enfaixada. Dentro do carro, voltando pra Rio Preto!


Bom, acho que daí pra frente, eu não tive do que reclamar. Acho que Rio Preto me faz bem!
Terça-feira o Vila foi estressante, por causa de um mal-entendido que eu juro que acho que foi um mal-entendido, juro que acredito. Enfim, tô que nem cavalo: cagando e andando!
O resto da semana foi bom. Já consigo dobrar um pouco meu joelho. Ou seja, não estou mais com movimentos limitados na cama. De forma literal. Porque eu não estava dormindo muito bem, estava desconfortável.
Tomei decisões importantes.
Esse ano eu quero muito mais.. Mais, mais, mais.
Em 2011 quero escrever mais. Quero aparentar ser mais inteligente do que verdadeiramente sou. Quero citar filósofos em minhas conversas sobre terminais de ônibus. Quero aprender a falar francês. Quero conseguir dar umas saculejadinhas com o corpo e a cabeça enquanto escuto MPB. Quero ir a um barzinho lotado de pessoas que assistem a novelas da Globo, e falam mal das da Record, e argumentar sobre problemas na educação. Quero dizer que "sou exigente comigo mesmo". Quero mostrar a todos que acho que sou fluente em inglês desde os quinze anos usando estrangeirismos em minhas falas over and over. Quero ir mais ao cinema. Quero conhecer as novidades do cinema europeu, porque não tive tempo para os meus filminhos em 2010. Quero falar mal do cinema americano. Quero falar mal dos Estados Unidos como um todo, mas ficar com inveja de todo mundo que consegue "vencer na vida" e ir pra lá. Quero convencer alguém sobre o lirismo nos escritos de Cumpadre Washington. Quero participar de um Ménagre à trois só pra poder dizer que "threesome is overrated". Quero, verdadeiramente, achar algo interessante na conversa do cara que conta que bebeu muito ontem. Quero usar menos advérbios de intensidade. Quero que meus comentários sobre o tempo não sejam retóricos. Quero me referir à presidente como presidentA, só pra causar desconforto nos que acham que estou errado e me sentir mais parte do povo. Quero voltar a usar o twitter. Quero criar coragem e colocar fotos no Facebook. Quero ler mais livros. Quero ter ânimo para estudar até o fim do ano. Quero ter controle sob os meus gastos. Quero um namorado, dessa vez é sério, eu quero namorar. Quero um namorado que NÃO goste das mesmas coisas que eu. Quero fazer pilates e quem sabe aprender a dançar tango. Quero um colar de ouro com a image de Nossa Senhora de Aparecida. Quero conseguir me desfazer de 50% das minhas roupas. Quero estudar menos e render mais. Não quero perder mais ninguém pra morte.


Quero que meus textos tenham um final imprevisível e aberto a múltiplas interpretações.


Quero que nem tudo o que eu diga seja levado a sério.
Quero que nem tudo o que eu diga seja visto como brincadeira.




Quero não estragar meus finais pseudocult.
Quero um carro e realmente quero um namorado.
Ah! Quero um iPad também.
Feliz 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário