segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudanças IV.

Gabriéla:
HAIDHAUSDIHADAHDIASHDUAHIDASUDA

EU JÁ TÔ LOCA ATRAS DE UM SHORTINHO JEANS PRA USAR NO RODEIÃO! hahdiahidaihdasuidhahd
A Maraysa tem um desfiado lindo, hihihihihihiihihih, é noooooooooooozes!

eu+shortinho jeans+texana+sou linda+bato o cabelo+faço a loka e me jogo+rodeio+cerveja = A-HAZO AMIGA! ahahahahah
Como eu tô gorda, sabe o que eu comi ontem o dia todo? 4 biscoitinho integral light com requeijão light! hahaha
me acabei na água!
tomei água o dia inteiro, e neste exato momento estou de shorts, camiseta e tênis.. Vou começar a malhar novamente.. Já fiz perna, agora vou fazer a barriguinha, o meu famoso pânceps.. jajá os meus lindos, redondos, durinhos, desprovidos de celulite e pequenos glúteos!
Isso, beba por mim.. Prometi a mim mesmo que não beberia essa semana. hoje não vou jantar, só comi uma maça e meio kiwi hj. to feliz.. minha barriga tá miuda! ehehhehhh


te amo
beijos docinhos e sem açucar 









Mudanças: Eu era magra, não tinha celulite, nem barriga e ainda assim, me preocupava com o meu corpo. Malhava, comia pouco. -1500 pontos pra mim! Preciso dos velhos hábitos de volta. Preciso de ânimo. O que não mudou é que eu sou apaaaaaaaaaixonada por rodeio! :) NH sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário