sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

21/09/1992

Quero lhes dizer que não é pelo fato de ter pouca idade, apenas 18 aninhos, que tenho os olhos tapados.
Tá, a maioria das pessoas me diriam que eu não conheço o mundo, diriam isso e aquilo e eu sinceramente não discordo. Não conheço o mundo. Conheço bem pouco dele. Mas sei quando tentam me fazer de idiota.
Então aqui está um apelo de minha parte, para que não tenham a certeza de que irão me enganar. Os deixo livres pra tentar. Até porquê eu não tenho a liberdade de amarrar, nem prender as pessoas que gosto a mim. Mas tenho toda a liberdade do mundo para julga-las idiotas. Só espero que não abusem da minha paciência e nem da minha calma, pois mesmo sem intenção, não roubarão a minha paz, mas me magoarão por saber que gosto de tolos!
E outra coisa, posso levar algumas coisas em consideração, porque eu gosto de me divertir, mesmo quando isso me envolve sentimentalmente. Namorei a vida toda, conheço os homens - principalmente - e mantenho sempre meu bom humor.
Mas gostaria muito que se mantessem humanos. Gente todos somos. Humanos, nem todos. Racionais então, pffff.

Está aqui um apelo de minha parte, para que se mantenham gente, humanos, racionais e decentes.

Sou novinha, mas já desenvolvi os meus olhinhos e as malícias necessárias.
Obrigada.
Não sejam irracionais, porque assim como a Grace Carioka, sou esperta. Por mais que releve algumas coisas!


Tô de olho. E ah, estou com o coraçãozinho mole, mas também me canso e chuto o balde. E amanhã tem sol.



Boa noite!
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário