domingo, 12 de dezembro de 2010

Raposa intrigante.

É 4h40m am* e tô acordada. Internet naturalmente e TV ligada pra não perder o costume. E o problema é: hoje em dia não passa nada bom na TV. 
A Rede Globo tá assim:

Tem 38 mil canal de outro país, que na maioria das vezes eu não sei distinguir nem o dialeto.
Na TV cultura tá passado a progração incessante da emissora enquanto toca jazz, agora de pouco consegui ouvir Marisa Monte, conforme mudei o canal. Enfim, acabou de começar a tocar o Hino Nacional. Uhul.
Na Band duas sapatão.
Na Record: apelação evangélica num estacionamento. Esse pessoal mostrando a desgraça dos outros, como se fosse a Igreja que mudou a vida da pessoa, não Deus. Enfim: assim como a Sônia Abrão, eles se promovem com a dor e desgraça dos outros.
SBT: Não passa nada e mesmo quando tá passando alguma coisa, não é nada. Tá assim: TVi Interior. Ok!
Rede Vida: Bom, nada interessante. Quando não tá passando igreja, tá passando alguma coisa relacionada a Agronomia. Enfim, não tá passando nada de bom.
Rede TV: Acho incrível como na madrugada todo mundo gosta de falar de Deus, não é mesmo? Acho irônico. Acho que quem tem depressão - como eles gostam de ressaltar - toma anti-depressivos e calmantes, nesse horário, tão pra lá de Bagdá. A não ser que o assunto seja insônia, o meu caso, mas que isso não tem ligação. Acho que na madrugada é o horário mais barato, com menos audiência, por isso eles encaixam esses   programas na madruguinha, assim, se não ganhar pontos de audiência "tudo bem". Acho que o único canal mesmo que é dedicado, é a Canção Nova, só. Do resto, só colocam programas religiosos na madrugada como desencargo de consciência. Talvez eu esteja errada, mas ao meu ver, essa é a verdade.
Vamos lá.. Next!
Tv Brasil tá o horário: 04:56:35. Tocando música clássica de baixa qualidade. Nextttttt!
MTV: Tá passando MTV Lab cult trash. O que de Cult não tem nada, e sim Trash. Não é porque musica é antiga que é cult. Me poupe, pois não estamos falando de Prince! AUUUUU!
CNT: Nem sabia que esse canal existia.
TVE: Canal espanhol sem legendas. Meu espanhol não é dos melhores, então só gosto de assistir as novelas, para rir dos penteados modernos e dos atores pra lá de especiais! Agora tá passando uns pandas. 
Art: é bloqueados, não tenho dinheiro suficiente para ter todos os canais. Neeext!
RPTV: É o canal aqui de RP, nunca assistir nenhum programa, mas acho que alguns shows do Vila Dionísio são exibidos aqui. Enfim, tá passando Batalha de Bandas, que foi lá no Vila. Nada interessante. Neeext!
Shoptime: Um cara de óculos tá querendo me vender uma camera da marca JVC. 10 x R$99,00. Não me interessei, mas se quiserem: 023 11 4003-1020. Ó, eles colocaram 023 pra induzir a gente a usar a Intelig. Mas eu não recomendo. Deixaram um flyer aqui no meu prédio com comparação dos preços das ligações, a intelig era a mais barata no flyer. Usei pra usar pra Mari, lembrei de usar algumas vezes. Só sei que 3 ligação de aproximadamente 20 min, deu 80 reais. Ou seja, nevermore. Pela velha telefônica nunca veio isso. Maldita Mari que tinha que morar em Marília, que o ddd é 14. Nexxxxxxt!

Futura: Uma grisalha. Não tô afim de prestar atenção.
National Geographic: Tá passando Anatomia Rara. Reprise de ontem, domingo. Eu assisto isso todo santo domingo. Tá passando de doenças relacionadas a ossos.
AXN: Nada. Porque o canal não presta, se não tem Lost, não tem canal.
Canal Rural: aquele cara do Juicer Walita que nos encheu o saco por uns 2 anos, tá tentando vender um vaporizador. O que hoje em dia deve vender muito. Desde que a princesa Isabel assinou aquela carta da Lei Áurea.
SporTV2: Nada de bom. Nunca passa, né? Como se não bastasse o SporTV, não se conformaram, quiseram logo 2 canais de esporte, que só homem gosta. O que não deve dar audiência, pois homem trabalha  o dia todo, então não assiste. Os mais velhos e que não são vagabundos. Os vagabundos assistem, porque não praticam mas gostam de assistir. Mas os vagabundos da classe média né, porque é canal fechado. Pobre se fode como sempre, e eu que o diga.
SporTV: Duas sapatão lutando Jiu-Jitsu. Ou seja, n a d a.
Globo News: Tão falando da Biodiversidade. Ninguém quer ouvir nada sobre Biodiversidade a esse horário.
GNT: Pra mim, tirando os programas culinários, não tem nada que preste. Porque o Irritando Fernanda Young, parou. Sim, gente, pra minha infelicidade, o programa da minha linda FY saiu do ar. Buáá.
Multishow: Nada, como sempre. Mas tá passando Clássicos Multishow, o que é uma M E R D A . Assim mesmo, com letras maiusculas. Tá passando um clipe do RPM. O Paulo Ricardo gostava de fazer um sapateado, hein? Se ele não me desse tanto tesão, eu falava que esse Rumeu é Julieta.
Universal Channel: Law & Order. Eu gosto, não vou reclamar. Só não quero assistir. Gosto só de house do canal.
Nickelodeon: A nick, para mim, é um dos melhores canais. Porque eu amo desenhos e ponto final. Tá passando aquele desenho daquele cachorro, o Rocko. É engraçado!
Discovery Kids: Barney, patético Barney. Gay e horroroso Barney. Mas tudo que passa na Discovery Kids, é ridículo, bando de retardados, o que salva é Backyardigans. É assim que escreve? Enfim, meus filhos não assistirão esse canal. É, mudei de opinião. Sim, quero ter babies pela minha casa, e já que quero, que não demore tantos anos!
Cartoon Network: Tá passando um desenho que eu não sei o nome, mas é assistível. Mas na CN eu só gosto de Du, Dudu e Edu, porque eu assisti a minha infância inteira. E eu gosto do Du, nóia. Aaah e Dragon Ball, nossa, eu adoro.
Warner: The Big Band Theory. Adoro. Respeito o canal, não vou reclamar.
TNT: Simone. Respeito o Canal.
Sony: Private Practive. Respeito o canal também. Mas só por causa do Two and a half men.
FOX: Se tem um canal que me intriga, é a FOX. Tudo bem, Glee fez sucesso, mas precisa colocar as musicas dos musicais em todos os comerciais? Eu nem assisto a série e sei cantar todas as músicas, devido aos comercials.. 'i hear u call my name and it feels like home, when you call my name.. tanananan'.. Nossa, enche o saco. A raposa tem que parar com isso. Enche muito o saco. No comercial das séries, eles tocam glee em qualquer série. Imaginem lie to me, the walking dead com uma música da madonna super gay dos anos 80. Ah não, não dá. Mas enfim, tá passando lie to me. Gosto de assistir. Mas agora não. Reclamo, mas não vivo sem a Fox, sou viciada em simpsons. Tenho todas as temporadas! hihi
Discovery Channel: Tá passando aquela mulher que foi sequestrada pela Farc, sei lá, Ingrid Betancourt? Acho que é isso. O Sarkozy tá falando aqui. Ela tá agradecendo o presidente pelo resgate. Tá passando o resgate dela. Enfim, ela é uma guerreira e eu pegava o filho dela tranquilo. Eu vi que ela foi no Jô esses tempos, chorou e tudo. Muito bonito! Ela convivei com Neruda e Gabriel Garcia Marquez. Estou aqui morrendo de inveja.
FX: tá passando um filme que eu não sei o nome, mas parece que é engraçado. Adoro o canal por causa do Dexter, meu amado serial killer. Inspiração. Não que eu mataria alguém. Gosto de Family Guy e The Cleaveland Show[a comédia escurinha] ahaha.

Canseeeeeeeeeeeeeeeeeei.
Os Telecines mudaram o Slogan, né? Não achei grande coisa!
E o Telecine Cult não tá tão cult assim ultimamente. Só sei que passou Abraços partidos, do Almodóvar, e nem no Cult foi, se não me engano foi no touch. Almodóvar rodou, hein?
Em casa só tem 2 HBO e é difícil aparecer filme bom.
Pulei canais, porque tô com sono. Reclamei o bastante, estou feliz agora.


Boa noite, e não paguem pra assistir séries. Porque hoje eu vi e fiquei abismada. Na redetv tá passando Dexter. Acho que sou a única tola que ainda assina TV por causa das séries. E tem como baixar pela internet. Ai, me sinto mais tola ainda dizendo isso. Acho melhor eu picar mula e ir pro berço.

Boa noite, telespectadores.
Vou ficar que nem a Globo agora:


BOA NOITE!
VEJO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário