sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

busy

Liandos, estive ocupada e continuarei. Férias, férias, férias. Sol, mar, verão, troca de dna. Sim, vou viajar.
Mas acho que exagerei, né? Vou passar o FDS no interior, do interior, do interior de Sp, mas vou feliz, de volta a minha terra. Vou pra Lourdes - SP, depois Nova Luzitânia - SP e depois Buritama - SP. É, eu sei que vocês nunca ouviram falar de tais cidades, quem sabe já ouviram falar de Buritama por causa do Santa Bárbara.. Então.. Não? Não ouviram? Tá né.. Enfim, tenho aniversário da minha afilhada Mirian, que vai ser dia 18 em Lourdes. E também vou lá pra encontrar uma amiga minha queridíssimaaaaaaaa, a Aninha. Uma querida, linda. Um pouco antes vou pra Luzitânia ver como estão as coisas, como estão se recuperando do baque, um mês após o ocorrido. Não tô afim de explicar o quê. E por último, no final da noite, vou pra Buritama, a cidade que cresci, uma cidade que adoro muito. Vou encontrar com alguns amigos e af.. afins.. hihi.
Pois então, irei me ausentar, pois não terei onde conectar o note. Lourdes é um vilarejo, vai ser difícil encontrar internet pra roubar, em Luzitânia pode ser mais fácil, pois entro lá na loja do meu tio. Mas vai ser corrido, não terei tempo. Mas olha, vou levar o note, porque sair da cidade e não levar meu bichinho, é como sair sem roupas e também pra manter contato com a metrópole, ou como diria o Silas: Megalópolis. Quem sabe não consigo roubar a conexão de alguém? Aaaaai, como eu preciso comprar uma chavinha 3G. Vou providenciar!

O fato é que enfim vou me sentir realmente de férias.
Vou comprar uma saia havaiana e dizer ALOHA pra vida.


Beijos
Vejo vocês em breve.
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário