sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Albinizei a vida.

Bom, depois de muito pensar, depois de muito esperar. Estou loirérrima, mas também pudera, ficar mais de 8 horas no salão, quem é que aguenta? Só eu! Mulheres...
Alisei o bichinho também, tá loiro e lambido. Adorei. Tô linda.
O carregador da minha camera tá na casa do meu cunhado, quando eu pegar, posto fotos do meu look.. Se eu conseguir, porque a camera tá em italiano e confesso que italiano não é o meu forte. Só sei pedir e oferecer bebida em italiano? que - para mim - é o basico. Meu cunhado me ensinou. Era tudo que precisava saber! Enfim, não entendo essas tecnologias compradas de fora do país. Só entendo o basicão, made in china. Agora gastar dinheiro pra comprar camera na itália, é burrice!

Gozado.. Sabe como se fala gorda em italiano? Grassa! Não sei escrever, só sei a pronuncia!
E piriquitinha? É figa. E kikinho? Pene! Mas assim, que nem no brasil, tem suas variações, só sei que uma delas é Tchelo! Pene = pinto. Não é engraçado comer um macarrão com nome de genital?
- Mãe, faz o macarrão pinto.
Ou melhor:
- Vai ter pinto no jantar.

Gozado.. Literalmente!


Bom,
vou mimir que amanhã será corrido,
Beijos de uma loira

Nenhum comentário:

Postar um comentário