domingo, 26 de dezembro de 2010

Just married.

Meu Deus, quanta, quanta, quanta mudança!
Fim de ano chegando, nosso coração fica puro, todo mundo sentimental, e é nessas horas que paro pra me questionar. O assunto é: casamento.
Todo mundo sabe que meus amigos de verdade, são no mínimo 5 anos mais velhos. A mais nova é a Mari. Mas a nossa turma era dos 25 pra cima!
Então, acho que por eu ter convivido somente com pessoas mais maduras, posso ter um pensamento um pouco mais maduro. Mas não me sinto madurona, com atitudes calculadas não. Sou o que acho que tenho que ser. Mas o que vem me afligindo muito é o fato de T-O-D-O-S os meus amigos estão de casamento marcado. Vocês tem noção do que é isso? Me sinto um bebê. Tá, eu sei, eu sei. I'm a baby! Mas eu não estou  digerindo bem essas realidades. Rss. Egoísmo, eu sei. Mas pensem. Por quê todos escolheram casar numa tacada só?
A Fá tá terminando o último ano da faculdade e tá de casamento marcado. A Ná também, tá terminando a facul e também está de casamento marcado. O Jorge tava esperando o lar fica prontinho, pra marcar o casamento. E sim, a casa está prontérrima. A Vê.. Ai, a Vê.. A Vê já tá grávida. Tava de casamento marcado pra Agosto, mas não vai dar mais, Ela vai tá de repouso da gestação e acaba sendo um estresse e atrapalhando a chegada da Clarinha. Sem contar que tá construindo a casa nas pressas. E a linda ainda me disse: Ai Gabi, cada tijolo que levanta, é uma lágrima que cai. Estou muito feliz.
Eu chorei. Lógico, eu sou uma bobona sentimental. Quando vi a ultra da Clarinha chorei que nem uma criança. Se tem algo neste mundo que me deixa emocionada, é essa história de grãozinho de amor. Gente, pra mim a coisa mais linda é esse negócio de ter um coraçãozinho batendo dentro de nós, e que não seja o nosso. Esse negócio de ser mãe, é como se o coração se dividisse em dois, a cada gestação.
Não escondo que tenho medo de ser mãe. Já teve uma época que desisti de ser mãe, mas por problemas de saúde. Conforme você vê seus primos numa máquina, 3 vezes por semana. Você vai esfriando por dentro, por medo de trazer alguém ao mundo para sofrer. E o pior de tudo é perder a maioria das pessoas que você ama, por inconpatibilidade de sangue. Mas também não posso sair escolhendo a pessoa que vou amar pelo sangue. Até porque isso não se escolhe!
Mas hoje, depois de tanto sofrer com isso, vi que tenho que manter meus pensamentos bons, minha energia positiva, porque isso eu tenho de sobra, e jogar tudo pro alto, pra ser feliz. E hoje sim, com meus 18 aninhos recém-completados, penso em ser mamãe. Porque eu quero sentir esse amor, que eu vejo que suas mães tem pelos seus filhos e que me deixa com o coração quentinho. Que me faz engolir o choro. Gente, eu continuo muito sentimental. Não mudei! Ai, o Ti também é outro que logo casa. Tá namorando sérissimo a fofíssima da Jaque.
Mas o foco aqui é a aliança no dedo. Estou me sentindo pra trás. Queria ser uns aninhos mais velha, pra poder ter tudo o que eles tem. Amo a minha liberdade, mas eles me parecem tão felizes, que sei lá.
Não quero casar agora, mas tenho ciume de perder todos eles e ficar solteira. Sozinha!
Acho que eu devia conviver mais com um pessoal da minha idade, pra ver se bate um pouco. Mas eu sinceramente, não me dou bem. Não sou a fodona madura, mas acho que como cresci assim, sendo a caçula da família e SEMPRE convivendo com pessoas mais velhas, acho absolutamente compreensível esse meu interesse por pessoas mais velhas. Em qualquer tipo de relacionamento!
Bom, quando eu era mais nova, eu ia almoçar no asilo, com o pessoal da melhor-idade. Ai, acho que isso incentivou no meu gosto musical, nada convencional. E brega, para alguns. Enfim, me faz bem o que eu ouço. Música é vida interior! Eu gosto de conversar com gente mais velha, pra ouvir. Acho que eu queria ter a sabedoria de alguém de uns 70 anos. As lições e etc.
Já tô mudando o foco, perceberam?
Mas olha, meus lindos. Vou sentir saudade da 'nossa época de solteiro'. Rsss. Das bebedeiras. Acampamentos nos finais de semana. Ir pro rancho da Fá passar o sábado. Passar um final de semana na fazeeeeeenda! Ai, vai ficar pra sempre!


Desejo sorte, paciência, lealdade, paz, amor, dinheiro e coisas doces na vida a dois!
E neste momento, estou invejando vocês!
Casem-se. E sejam completamente feliz. Com mente aberta, energia boa, positividade, lealdade e com muito amor!
Eu os amo profundamente e sinto falta de todos vocês.
Tô com 18 aninhos e tô começando a minha caminhada nesse mundo enorme. E me desejem sorte também. 
Um dia eu caso! Rsssss



Beijos
Saudades
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário