segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Loser manos.

Oops, quero dizer, Los Hermanos. Enfim. Não dormi esta madrugada. Insônia, naturalmente. Caminhei 8km e corri 2 km. Tomei 3 yakults a hora que cheguei. Organizei meus perfumes, maquiagens e hidratantes. Organizei por odem de cor e inicial da marca os meus óleos. Calculei quanto eu já gastei esse mês, o que tá pago, o que tá no débito e o que eu não paguei. E ainda tenho que organizar um guarda-roupa inteiro, e olha que, para mim, organizar guarda-roupa é que nem por ordem na vida. Sou virgiana, organizada e detalhista. Termino a tarde. Acabei de colocar uma lasanha da sadia no forno - porque meu microondas pifou - e tenho 40 minutos pra terminar esse post sem noção de minha parte que era só pra falar que gosto muitos dos losers.. Los Hermanos.

Bom, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário