domingo, 5 de dezembro de 2010

Dentro de mim guardo sempre o teu rosto. Happy b-day!

Bom, hoje, 06/12 é o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Minha irmã Leila.
Ela, mãe da coisa mais divina e abençoada do mundo, Felipe, meu sobrinho de 9 anos.
A Leila mora em Curitiba-PR, e eu, daqui de Rio Preto, envio a minha melhor energia, muita alegri e todo o meu amor!
Desejo tudo de melhor que há nesse mundo, saúde, sorrisos e doçura, porque afinal, não existe nada melhor do que coisas doces na vida. E que sejam doces as surpresas risonhas pelo caminho no decorrer desses 35 anos, e que venham muito mais anos de vida, e que você saiba proveitar todos eles.
Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que nos faça acreditar em tudo outra vez!










        Leila, linda e maravilhosa.












       
            
                           
                      Lincoln Felipe Pacheco, meu amor!










O primeiro nome do Lipinho é em homenagem ao meu irmão, Lincoln Pacheco, que faleceu aos 19 anos, em 97, eu acho.








Bom, ele nasceu loiro porque puxou pra mim, é claro!
Eu, quando nasci, tinha o cabelo da cor de algodão. Só não tenho os olhos verdes, claro! os meus são azuis. 
Bom, está aqui meus votos de felicidade pra minha irmã, que tanto faz falta!
Fiquei feliz que você tá apaixonada, inlove, namorando. Mas triste, pq isso me faz a unica irmã solteira, ou como você diz: avulssa.


A gente te ama.






Beijos meus, do pai, da minha mãe e da Pri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário