sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

falta de ócio.

Se tem uma coisa que curto fazer nos períodos vagos de que disponho é escrever. Não escrever algo extremamente elaborado e inteligentão que cita de Hemingway a Foucault passando por Bachelard só pra curtir, mas escrever besteira nesse blog e fazer com que as pessoas vejam que, mais do que bonita, inteligente, engraçada, educada, fora todas as outras qualidades que me qualificam, mas que sou impedida de listar por conta da minha modéstia, também sou móó legal.
O problema é que, assim como aponta o título desse blog, só escrevo quando tenho tempo livre e nesses últimos meses isso é algo que nem sei lá muito bem o que é.
Bom, mas cá estou eu e vamos falar sobre meus planos para as férias. Estão prontos? Vamos lá: Não tenho planos e acho que estou sem expectativas da minha vida para o ano que vem, o ano de 2010, ops.. er.. quis dizer, 2011. Enfim, vocês não precisam ler isso.


Beijos e os meus dois seios. Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário