terça-feira, 23 de novembro de 2010

vamos falar sobre amor? essa raposa...!

 Você sabe o que é perder? Não. Ainda há quem não saiba o que é perder. Mas há de conhecer esta dor. Depositar tanto sonho em algo. Sonhar é tão trabalhoso. Imaginar um mundo de felicidades sem fim. Lotado de paixão e sensualidade. Passear com seu grande amor. O amor de sua vida para sempre. E esse amor vai ser pra sempre lindo e charmoso. Irá dizer coisas espirituosas, românticas e até bregas para você em momentos inustados e na frente de todos, e o pior de tudo, é achar bonitinho. E quando chover de repente, e você pensar em correr, o amor de sua vida – que é lindo, culto, corajoso – dirá que quem corre da chuva é rato e que nós somos diferentes, somos fortes einvencíveis. O amor entupindo as veias de fé e imortalidade. Nós já nos conhecemos desde outra encarnação e vamos nos amar para toda a vida celestial e eterna. Uma eternidade sem fim. Não, não há morte. Ficaremos paras sempre juntos e não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dele. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo.Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. 'Já conheço os passos dessa estrada'... Sei onde todo esse amor me levou... A lugar algum, depois que o amor dele passa, fica em você a saudade e as lágrimas. E, mesmo assim, estarei sempre aqui pra lhe dizer: sua felicidade sempre será a minha, eu  aqui. E mais uma vez amarei, ele, claro. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida. Direi. 'Voucolecionar mais um soneto, outro retrato em branco e preto a maltratar meu coração'.








Porque falar de amor e de suas consequencias, vez enquando é bom! ;)


Boa noite gente bonita! 
E bo noite pra quem não é bonito também!


Ouvindo: Telegrama - Zeca Baleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário