terça-feira, 23 de novembro de 2010

This trip cant waaaaaaait.

Ai, todo mundo só fura comigo. Só fura!
No começo do ano combinei com a Tainá de pegar neve em Bariloche no final de Julho. Vimos a data de saída, hotel.. Furou!
Combinei com a Negaísa também.. Combinamos de ir pra Salvador no fim do ano, e ainda tô desorientada sobre o que fazer. Vimos resort também, tudo certo.. Furou!
Daí a Tainá combina com todo mundo Bariloche e fura. A Fran e a Lívia ainda vão, mas não é a mesma coisa.
Ela prefere ir fazer cruzeiro com um navio que nem chegou no brasil ainda! hahaha E COM OS PAIS! Ela prefere ficar sem beber num navio, do que esquiar com as amigas e beijar bocas geladas!
Tudo bem, tudo bem! É a última vez que tento combinar algo. ÚLTIMA, derradeira mesmo!
Vou propor uma viajem com a Negaísa, última vez que tento também, pq senão, vou me inscrever num site de relacionamentos a procura de amizades! hahah

Se você aí, tiver um bom curriculum com amizades e está afim de viajar e é um incompreendido, like me, me escreva.
A Mari eu nem chamo...

Enfim, as inscrições estão abertas!

E VAMU VIAJAAAAAAAAAAA!
Tô topando qualquer lugar!



Beijinhos
Vejo vocês!
Gabi



Foto: le fabuleux destin d'amélie poulain [como a maioria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário