terça-feira, 23 de novembro de 2010

O que é amor pra mim?

O que é amor pra mim?? Não temer o outro. Seja lá o que for.. Contar com o outro. A mágoa é possível, mas não posso deixar que a mágoa se transforme em amargura e rancor. Ainda sou assustada com as pessoas com as quais eu me relacionei. Aquela cultura machista, do tipo Sagitário. :( É claro que existem as exceções e as exceções são bárbaras. Os ritmos estão muito hedonistas, falta paciência. As pessoas terminam os relacionamentos porque querem grandes excitações, querem 'viver mais', viver mais rápido. Viver mais, não quer dizer viver intensamente. Algo intenso é algo calmo! O amor requer paciência e um tempo filosófico pra você se questionar. Não é o caminho do maior peito, da maior bunda, da plástica ou então ficar trocando de paixão pelo resto da vida. Todos sabem que isso não é viver.




Isso é o amor pra mim.


E pra você.. O que é o amor pra você?




Beijinhos. 
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário