segunda-feira, 22 de novembro de 2010

she was a day tripper

Daí que meu pai tem 58 anos.
Daí que meu pai é da época dos reis do iê iê iê.
Daí que meu pai ia pra discoteca.
Daí que meu pai tinha cabelo cumprido e barba.
Daí que meu pai usava pantalona.
Daí que meu pai usava sapato plataforma.
Daí que meu pai era muito fã dos Beatles.
Daí que meu pai ia pra discoteca de cabelo cumprido, pantalona, plataforma, bebia 'campari' e dançava ao som de twist and shout.
Daí que ele comprou todos os LPs dos Beatles.
Daí que meu pai guardou seus LPs dos Beatles.
Daí que quando eu era criança, ele me sentava no colo dele, e colocava os LPs dos Beatles e eu ficava ouvindo com ele, até escurecer..
Daí que minhas referencias musicais surgiram ao redor de Beatles.
Daí que ontem/hoje teve show do Paul e eu não pude ir, porque preciso estudar, só mais um pouquinho.
Daí que vestibular tem todo ano e Paul McCartney no Brasil não. Como se eu estivesse me matando de estudar, né?
E se eu me frustrar? Eles só pensam em me fazer gostar de música boa, sem pensar nas consequencias.

Danadinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário