segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Falta de educação tamanha beleza.

O meu amor, tem um jeito mando que é só seu.. E que me deixa louca, quando me beija a boca, a minha pele toda fica arrepiada.. E me beija com calma e fundo até min'alma se sentir beijada. Aaaai. [...] Eu sou sua menina viu? E ele é o meu rapaz! Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.






Ó grande.. grande homem, tesão..




I love u, i love u, i love uuuuuuuuuuu, thats all i want so say! Lhe desejo Beatles para adoçar tua vida, pra dizer que te amo mesmo, e que isso vem de dentro-dentro de mim.
Eu devia ter nascido, ao menos, 10 anos antes. Acho que estou a frente da minha época. Quero Chico pra mim..

"Só nós, nas travessuras das noites eternas, já confundimos tanto as nossas pernas, diz com que pernas eu devo seguir?"


Adoria entrelaçar nossas pernas, mas enfim.. Daqui a 10 anos, você vai estar com os seus 76 e eu com 28, meu tesão não será o mesmo por você. Mas se me quiser, tenho disponibilidade e disposição. Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração. Só não se perca de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário