terça-feira, 23 de novembro de 2010

[...]

Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? Dolorido-colorido, estou repetindo devagar para que você possa compreender.






Dá pra saber que nem tudo que posto é pra mim? Ou que nem tudo que posto é pra todo mundo? Já pensaram na possibilidade de ser para alguém?
Enfim, tá aí. I need u, i need u, i neeeeeed u, i need to make u see what you mean to me!




Se prestar atenção, verá.






Beijos, pois precisamos de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário