quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cutis holandesas.

Fui na dermatologista hoje, eu e minha mãe. Vou fazer limpeza de pele e vou começar a tomar alguns remédios manipulados pra pigmentação, pro cabelo e vou usar um protetor solar manipulado, específico pra minha cutis phina. Im happy!
Pq eu tava querendo fazer alguma coisa na minha pele, não tô muito feliz. Mas ela me deu parabéns e disse que tá tudo em ordem. Da última vez que eu mexi na pele, eu fiz o peeling de diamante, dinheiro mal gasto. O negócio dói, mas dói dum tanto que vocês não tem noção, conforme ela vai passando aquele pincélzinho, você sente a pee queimar. Tenso. E sem contar que o resultado não é dos melhores!
Mas tudo bem, mudei de dermatologista, eu e minha mãe.
E minha mãe que foi na intenção de marcar um preenchimento né, aplicação, o famoso 'botox', e o que nos surpreendeu foi que a médica suspendeu por 2 meses pra fazer um tratamento de dentro pra fora. Pq chegou esse mês do estados unidos um tratamento a base de pilulas+2 tipos de creme+filtro solar. Todos importados.São vida! São manipulados fora, mas não tem o custo tããããão radical. A gente só incomendou, não sei os preços, mas não deve ser coisa de outro mundo. Minha mãe vai tirar a laser umas manchas da mão e do rosto!
E ela me disse que, na minha idade, é melhor eu fazer minu-peelings, peelings, limpezas, usar creminhos, pra futuramente não precisar fazer plástica!


Dra. Karen Omekita.
Atende na clínica Tratar, que é dela.
Rua Antônio de Godoy, 4050C|Redentora
São José do Rio Preto - SP.
Tel 17 3222 2177

Ps: Ela não atende pelo plano de saúde, é consulta a parte mesmo.

Indicadissima!

Beijinhos

Um comentário:

  1. ola gabi td bem???muito obrigada pelo elogio!!!fico muito feliz!!!em março agora estou voltando para EUA e volto cheia de novidades!!!beijos dra karen omekita

    ResponderExcluir