terça-feira, 3 de abril de 2012

Quer um conselho?

Assim como no final de 2010, poderia ter feito um post sobre minhas metas para o ano seguintel. Ensaiei, ensaiei e nada. Poderia também fazer um post sobre o que me aconteceu de legal no ano de 2011, mas isso vai ficar também para outra ocasião. Hoje só quero reclamar um pouco.
2011 me rendeu dívidas. Só quero reclamar e aconselhar mesmo.

1) Quando e se um dia se mudar de cidade, leve suas amigas junto ou brigue ou as mate. Senão vão gastar uma fortuna com passagens, gasolina e drinks.
Vocês podem optar também em fazer a "linha Kátia" e recusar todos os convites de visitas. Pode funcionar!

2) Se um dia saírem de um Pub e a caminho do carro encontrarem um gatinho muito, muito, mas muito fofo, não o peguem no colo. Evite contato. Não se apaixonem. Principalmente se esse gatinho for carente e tentar "mamar" em vocês. O que é uma fofura djowtro mundo. Não os olhe no olhos. É uma cilada!
E ainda se você morar com uma irmã mais velha que saia pra trabalhar de manhã e deixe seu gato escapar, o que causaria um desaparecimento, seguido de acidente e você se debulhando em lágrimas atrás de um veterinário as 23h, que por mais que seja gente boa, vá te arrancar um dos rins para pagar a conta. Se isso acontecer com vocês, não vá nem ao Pub. Mate a irmã, o gato e o veterinário para não ter que deixar alguns R$3.000 em internações, anestesias e cirurgias.

3) Não assinem Nextel. E se você é alguém como eu, que bebe como eu. Que já perdeu cerca de 5 RGs. Porta-cartões com cartão e cpf. Que se perde vez ou outra dentro da própria casa ou até mesmo, se perde dentro da própria mente, não compre o celular mais caro por ser o único celular bonito, mesmo sabendo que não vai durar mais do que 3 meses, e como comprei escondido, viria na fatura durante 10 meses. Fumo!
Bebi, me joguei na piscina com o celular. Sobre o efeito do tal etílico, me deparei com algo no fundo e jurei ser um sapo. Pisei umas 2 vezes para ter certeza e sai correndo. Peguei a peneira e encontrei meu celular. Sentei, chorei e pedi pro Di me levar na nextel, mesmo bêbada.
Resumindo: corro todos os dias para pegar minhas faturas, vai que meu pai aparece aqui do nada e de repente vê que devo um celular que ele nunca viu.

4) Use apenas batom, blush, rímel. Ter vício em maquiagem me rendeu muita dívida também.

5) Nunca trabalhe em Shoppings.

Agora que eu já reclamei, já posso falar sobre as coisas boas que me aconteceram.. Mas isso vai ficar para outra ocasião.


Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário