domingo, 1 de abril de 2012

Hoje!

Decidi hoje falar sobre coisas das quais eu não tenho nenhum conhecimento;
Citar filmes dos quais eu não achei tão bons, mas como são cults não me atrevo a dizer que não gosto;
Decidi gostar de todas as bandas cool, e tem que ser o mais desconhecidas possíveis, e se passar na MTV eu deixo de gostar, mas pra falar a verdade nunca ouvi o álbum todo dessas bandas;
Gostar de literatura, Dostoievski e mentir pra todos dizendo que nunca li um best-seller;
Decidi hoje filosofar sobre a vida usando o único autor que eu conheço Nietzsche, e o conheço mal, tanto que ao falar sobre, o mesmo deve estar se revirando no caixão;
Criticar a sociedade usando autores dos quais eu só ouvi o que o professor do pré-vestibular falou;
Decidi hoje acreditar no comunismo. Trotsky e Marx são os meus ídolos, mas reproduzo fielmente em minhas ações o modo de produção capitalista e não tenho a mínima idéia de quem é Trotsky;
Decidi hoje que sou hype, seja lá o que isso signifique.
Ah!! Também sou vegan! Coitadinho dos pobres animais que sofrem como qualquer ser humano racional. Mas a minha bota é de couro original, tá? Porque já tentei usar couro sintético e é o ó.
Sabe o que é o mais bacana? As pessoas como eu não vão nem desconfiar que eu sou uma burra que só reproduz as coisas que ouço por aí sem o mínimo de senso crítico e vão me achar o máximo! ufa
É… essa é a intelectualidade dos dias de hoje.
Mas tudo bem, porque eu decidi ser assim por hoje. Só hoje.



Rá! 1º de Abril..

Ps: Ótimo dia pra se começar algo que provavelmente não vai ser levado a sério. Mas eu prometo que vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário