quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Yellow"

"Do u know? U know i love u so!"

3h45ms e eu aqui, pensando em algo, e quando me dou conta da trilha sonora perfeita. Multishow, obrigada!
Chris Martin gritando em meus ouvidos a música da minha vida. Até porque "Amarelo" é a minha cor favorita. Talvez o nome disso seja sincronicidade, quando você pensa muito em algo que ama, que quer.. Com direito a trilha sonora, justo a música. Eu gostei disso..

Não existe nada que me traga mais lembranças do que coldplay. Tudo me faz lembrar.. As músicas, as letras, a melodia, o cantor, YELLOW..
Agora só quero ouvir the scientist e green eyes e ir dormir. Sei que é só o começo, mas se isso não for amor, nõ sei nada dessa vida e de nada me valeu esses 19 anos. É preciso ser forte.
Mas toda noite eu penso em você e sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama, por favor.


Borrei a maquiagem.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário