quarta-feira, 28 de setembro de 2011

traição não

ainda sigo pensando: traição não tem NADA a ver com amor. ok, ok. talvez eu viva em uma bolha onde homens perfeitos nunca trairão suas mulheres e todos serão felizes para sempre, e portanto, me recuso a aceitar e gastar tempo da minha preciosíssima vida com alguém que me trai. é apenas preferência. assim como alguns não gostam de jiló porque é amargo, outros gostam justamente porque é amargo. e a minha opinião sobre o assunto é: não entendo e não gosto. mas olha, eu sou uma em um milhão e ninguém precisa me provar que ser traída é normal porque eu sinceramente não estou afim. cada um tem liberdade suficiente pra ser o que é. o que seria dos canalhas se não existissem mulheres que os perdoassem, não é verdade?! e está todo mundo onde deveria estar: as namoradas perfeitas que aceitam os traidores, esses traindo as devotadas namoradas, e as pessoas como eu, que ficam sozinhas. porém, não vivem mentiras! já namorei muito nessa vida e hoje vejo que não compensa compromisso em vão.. quando já se esteve muito junto, não resta medo de ficar sozinha. e eu realmente não tenho nenhum pouco de medo disso. o medo de ficar sozinha é a única coisa que eu consigo extrair de uma menina linda que vive assim. mas tudo bem, se o papa falou que as mulheres devem perdoar maridos traídores, vai na fé. ele também disse que não pode fazer sexo antes do casamento, mas essa pauta foi ignorada, né?!
mas, o que eu quero dizer com isso? que eu sou eu, e cada um é cada um. minha opnião é só minha e se está aqui exposta é porque eu cansei de escrever no papel e guardar no meu relicário. é pra provar, pra mim mesma (leia com atenção), que eu não sou tão louca por pensar assim e existe pelo menos algumas pessoas que pensam da mesma forma. se você não compartilha da minha opinião, tudo bem. seja feliz e não tente me dizer que eu estou errada, pois eu nunca chamei ninguém especificamente aqui para converter aos meus pensamentos e para saber como eu me sinto. você está lendo esse texto porque procurou.
por fim, acredito que há quem viva bem com a situação, eu sei. mas sinceramente, isso não me importa.


se vira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário