terça-feira, 15 de março de 2011

:)

E ah, só pra constar. Eu tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, muita satisfeita com a minha vida. Tenho a sensação de que está tudo fluindo muito bem, da forma que deveria estar. Estou feliz a beça, e espero que esse sentimento prevaleça!
Pra quem não acreditava em felicidade, apenas em satisfação, tô dando um tapa nesses pensamentos cinzas e colorindo um pouco mais a minha mente!
Colori até o blog e enxi de flores! hahaha
Bom, estou feliz, satisfeita e apaixonada, inteiramente apaixonada por TUDO! Enfim minha vida tá indo bem, minha família, meu coração e tudo, tudo..!
Tão feliz, que até coloquei um docinho pra vocês aqui:





ENTÃO QUE SEJA DOCE! :)



Beijinhos, doçuras e sorrisos[tão ou mais largos que o meu]!!
Gabi

2 comentários:

  1. Amore, adorei as flores e adoro saber que voce esta bem. Te desejo mais felicidade porque sei que voce merece... bjossssssss camila(sp)

    ResponderExcluir
  2. Cameeela! Linda!
    Quem é vivo sempre aparece, hein?
    Te desejo tudo em dobro, porque afinal você é minha irmã!

    Beijos

    ResponderExcluir