domingo, 9 de agosto de 2009


Os dias, as horas, as tardes, as noites, as madrugadas, os banhos, a chuva, o sol, os beijos, os abraços, as brigas, os carinhos, os cupcakes, o vento, o galho, o orvalho, o porta retrato, a música, o chocolate, a saudade, o combinado, o prometido e o não cumprido, lembranças.
Que tudo suma! Dizem que é bom a gente riscar o passado, mas e eu que não tenho caneta? Me arrisco a esquecer.

O orgulho, o bom humor, a tristeza, o vazio, a solidão, a depressão. O que fazer? Talvez um beijo na testa me livre disso.
Agora a falta de orgulho, a saudade, a vontade e o passado.
Quer um segredo?
O mundo não tem sentido. E eu continuo aqui, à espera de que algo boom me aconteça. Porque mulheres nunca se cansam de esperar.. Esperar que qualquer coisa aconteça, por isso envelhecem cedo, ou melhor, nascem velhas. Sorte sua poder safar-se dessa, então escuta: Eu te deixo ser. [deixa-me ser também?]



Ah, eu continuo aqui..

Beijinhos da bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário